domingo, 12 de outubro de 2008

PROFESSORES APROVADOS NOS CURSOS DE ESPECIALIZAÇÃO E APERFEIÇOAMENTO DA SEE PARTICIPAM DE AULA INAUGURAL

A aula inaugural aconteceu no Centro de Convênções em Olinda onde se encontraram aproximadamente 2000 professores da rede publica estadual.
O programa de formação continuada tem como objetivo possibilitar a formação e profissionalização docente na perspectiva da melhoria da qualidade do ensino no estado. Os 26 cursos de especialização e os 12 cursos de aperfeiçoamento/atualização serão oferecidos por oito Instituições de Ensino Superior do estado(UFPE,UFRPE,UPE,CESVASF,UNICAMP,FACHO, a Faculdades de Formação de Professores de Afogados da Ingazeira e a Faculdade São Miguel.
Os professores da Escola de Referência de Garanhuns aprovados(Marquirael,Marcos,Perpétua e Roseane) participaram da solenidade de abertura que contou com a presença do Governador do estado Eduardo Campos que a todos parabenizou pela aprovação e pelos dia dos professores e numa conversa fraca convidou a todos,a juntos,mudarem a realidade da educação no estado.
Destaque para o gestor da GRE-Garanhuns professor Paulo Lins e para colega Regina Cellis, hoje na secretaria de educação.
Além da participação o grupo pode encontrar com colegas educadores que ali também se fizeram presentes.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Maria Perpétua Teles Monteiro